top of page
Buscar

TREINOS OUTDOOR AGORA CONTAM PONTOS PARA PROGRESSÃO DE CARREIRA ROUVY


Praga, República Tcheca


ROUVY, a plataforma de ciclismo indoor, adiciona a possibilidade de treinos outdoor contarem pontos para o ROUVY CAREER através de dispositivos Garmin®.


Renovado no início deste ano, o ROUVY Career 2.0 é um sistema motivacional contínuo de vários anos para ciclismo indoor e outdoor. Qualquer atleta ou entusiasta do fitness, registrado no ROUVY e atualmente carregando atividades no Garmin Connect™, pode participar automaticamente em uma divertida jornada virtual ao redor do mundo para se tornar uma 'Lenda' um dia.


O ROUVY permite que qualquer pessoa viaje pelo mundo a partir de casa, simulando o ambiente externo em ambientes fechados por meio da tecnologia exclusiva de realidade aumentada mista. Da Noruega à África do Sul, do Brasil ao Japão, dos EUA, da Europa à Nova Zelândia, o mundo inteiro está disponível em um clique para todos os ciclistas em qualquer lugar e a qualquer momento. A combinação de avatares animados com vídeos reais impressionantes oferece níveis sem precedentes de imersão e diversão para o que antes era uma forma mundana de treinamento. Através da plataforma ROUVY, os ciclistas têm mais de 10 mil rotas em HD para passeios virtuais e sessões de treino para suas corridas ao ar livre e virtuais, durante todo o ano.


Com o crescimento do fitness interativo, a temporada de ciclismo indoor não termina com o frio e o mau tempo, mas continua perfeitamente ao ar livre. ROUVY combina atividades ao ar livre e indoor através do seu novo recurso de Carreira, cujo novo formato foi apresentado no início de 2022 . A partir de agora, os treinos ao ar livre gerarão pontos na conta dos ciclistas e ajudarão a avançar nos níveis da Carreira mais rapidamente. As moedas ganhas podem ser usadas para upgrades de avatar virtual (uma vez lançadas) ou recompensas de prêmios reais, quando disponíveis, patrocinados pelos parceiros da ROUVY. Além disso, os membros do ROUVY têm o benefício de manter todas as suas atividades internas e externas no diário de treinamento da web em um só lugar, permitindo uma análise mais aprofundada e um planejamento preciso.


Juntamente com os treinos ao ar livre, o time da ROUVY lançou as 'conquistas' para incentivar que os ciclistas treinem cada vez mais. Quanto mais uma pessoa pedala, mais lugares ela explora, mais ela alcança e aproveita sua carreira na ROUVY! Por exemplo, para os 3.280 km acumulados, que é a distância total de La Vuelta da Espanha 2022, o ciclista ganhará uma ‘conquista’ especial e um distintivo que aparecerá em seu perfil público. As conquistas são baseadas na distância percorrida, calorias queimadas, metros percorridos e variam na faixa de dificuldade, desde as fáceis até as muito difíceis, exigindo milhares de kms percorridos.


Os atletas precisam ter uma assinatura válida e um aplicativo atualizado para poder carregar atividades ao ar livre no ROUVY. A atividade pode ser importada através da sincronização automática com o Garmin Connect; ao ligar, todas as atividades de “ciclismo” serão sincronizadas automaticamente com o ROUVY Cloud. Começando com smartwatches Garmin e computadores de ciclismo com GPS agora (atualmente, outras marcas não são aceitas), o suporte para as atividades carregadas de outros aplicativos e dispositivos ao ar livre virá mais tarde. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.


SOBRE A ROUVY


ROUVY é uma plataforma de ciclismo indoor para atletas de todo o mundo competirem, pedalarem com amigos , se divertirem, completarem treinos ou construirem a Carreira. ROUVY oferece milhares de percursos virtuais emocionantes e opções de treino, incluindo a capacidade de correr e pedalar pelo catálogo de rotas quase infinito. Com esforços totalmente simulados e realistas, ROUVY é a melhor opção tanto para o ciclista casual quanto para o atleta mais treinado e em forma. Na ROUVY, os ciclistas podem atingir seus próprios objetivos individuais e encontrar satisfação no treinamento, mantendo-o tão realista dentro de casa quanto fora. rouvy.com







whatsapp-icone-1.png
bottom of page