top of page
Buscar

TREINOS ESTRUTURADOS em seus percursos favoritos e reais.

YURIY RYASHKO - 20.10.2021 - Traduzido por Schubert Abreu


Autódromo Internacional de Goiânia


Agora combinamos o melhor do ROUVY WORKOUTS com o aplicativo ROUVY AR para criar a experiência definitiva chamada ROUVY. (ONE) ROUVY é a melhor solução completa para o seu uso indoor durante todo o ano!


Estamos introduzindo a opçaõ de treinos estruturados agora no aplicativo ROUVY AR. Não há mais aplicativos múltiplos para fazer malabarismos! É uma solução mais direta e completa para todas as suas necessidades de treinamento indoor.


No ciclismo, o treinamento estruturado é uma das maneiras mais eficientes de melhorar seu condicionamento físico ou atingir objetivos de treinamento de curto e longo prazo. Onde é o melhor lugar para fazer um treino de ciclismo estruturado, você pode se perguntar? Claro, em sua casa, em sua PAIN CAVE, no ROUVY - onde você pode ter maior controle sobre o ambiente e se concentrar apenas em seu treinamento e desempenho.


ONE ROUVY, que é apenas o nome do ROUVY AR versão 2.0.0 (não o aplicativo), traz para você o seguinte


‘1 ROUVY’

A funcionalidade do aplicativo inicial ‘ROUVY Workouts’ é mesclada com ‘ROUVY AR’ - os recursos de treino agora estão acessíveis através dos atuais aplicativos ROUVY AR: Windows, MacOS, dispositivos Android e iOS.


[Ainda estamos trabalhando no Apple TV, que virá até o final deste ano, então, por favor, tenha paciência conosco por agora. Enquanto isto experimente a nova funcionalidade de treinos em qualquer outro dispositivo e transmita-a para a Apple TV.]


NOVA IU - SEÇÃO DE EXERCÍCIO E TELA DE EXERCÍCIO


A nova interface de usuário amigável incorpora facilidade de uso e visualização clara do que fazer. Também construímos uma tela de exercícios totalmente nova, que permitirá que você


  • Obter feedback em tempo real sobre o seu esforço

  • Ver como você está seguindo os intervalos prescritos

  • Controlar o treino com botões fáceis de usar, tornando-o mais fácil ou mais difícil, dependendo de como você se sente


encontre mais informações sobre UI cliando aqui


TREINAMENTO ESTRUTURADO - REPRODUÇÃO SOBRE QUALQUER PERCURSO AR


Depois de escolher o treino, você também pode selecionar qualquer uma de suas rotas AR preferidas e desfrutar de um treino na bela paisagem, por exemplo, dos Alpes , pelo ambiente urbano de Londres ou pelas rotas brasileiras como Parque da Cidade em Brasília, Autódromo Internacional de Goiânia, pela belíssima Florianópolis ou pela maior capital da América Latina-São Paulo.


O benefício, claro, é que você verá seu avatar como faria durante qualquer outro treino no ROUVY. (Observe que, durante o treino, outros avatares ao vivo no percurso não estarão visíveis por enquanto.)



Embora nem todos os vídeos de AR sejam exibidos por padrão, use nomes de rota específicos em 'pesquisa' para obter todo o catálogo de AR.



ESTRUTURA DO CATÁLOGO REALIZADA


O Catálogo de exercícios recebeu uma atualização estrutural com pastas de categorias revisadas que permitem um acesso mais rápido. Começamos com uma excelente nova UI com menos categorias para manter a simplicidade da oferta de exercícios. Além disso, já estamos trabalhando com excelentes treinadores para trazer a você um conteúdo de treinamento novo e bem estruturado. E você ainda pode acessar toda a biblioteca de Treinos do MY ROUVY.


PROGRAMA DE TREINAMENTO DE 5 SEMANAS PARA INICIANTES


Receba uma introdução ao conceito de planos de treinamento de várias semanas com um programa de 5 semanas voltado para iniciantes. Cooperamos com nosso embaixador e treinador, Rick Schultz, da Bike Fitness Coaching, para criar este plano de cinco semanas. O objetivo é melhorar seu condicionamento físico e fazê-lo de forma controlada e gradativa, construindo seu condicionamento aos poucos. Certifique-se de verificar a categoria ‘Primeiras semanas’ em seu aplicativo ROUVY.




INTEGRAÇÃO COM O TRAININGPEAKS


Uma extensa biblioteca ROUVY fornece treinos suficientes para os atletas e treinadores mais exigentes que desejam preencher qualquer plano de treinamento individual ou de equipe. Além disso, para receber um plano pronto para uso instantâneo da plataforma de coaching mais popular, há uma sincronização automática de troca de dados com o TrainingPeaks. Conecte sua conta na seção "Cloud" do My Rouvy e envie seus treinos diários para o ROUVY. Eles aparecerão na categoria TrainingPeaks.



COMO FUNCIONA?

Atualize seus aplicativos primeiro para o ROUVY 2.0


Ao realizar exercícios de ERG, você é capaz de ver seu avatar sobre o curso de AR específico, transformando uma rotina de treinamento prescrito em uma aventura em tempo real.


Vá para a seção do aplicativo de treino e escolha o intervalo nas categorias existentes.

-> Como alternativa, para acessar a biblioteca completa de exercícios, é recomendável começar com a guia ‘Pesquisar’ na web ‘myrouvy’ no catálogo. Em seguida, o Workout escolhido é adicionado aos “Favoritos” que podem ser facilmente acessados ​​posteriormente nos aplicativos.


-> Abra o aplicativo ROUVY, mude para a seção “Treinos” e encontre o treino escolhido na pasta “Favoritos”.


Escolha a rota. Para a melhor experiência, recomenda-se fazer o download da rota com antecedência na seção de rotas; mas, na maioria dos casos, o streaming também funciona bem. Clique no botão "Iniciar treino" e conclua um treino onde o avatar pode ser exibido em diferentes posições de distância ou desligado. A intensidade dos intervalos / nível de resistência pode ser ajustada manualmente com os botões “+” mais e “-” menos no lado direito da tela.


Os usuários do TrainingPeaks devem sincronizar suas contas na seção “cloud” em ‘myrouvy’ (nas configurações do usuário) para poder localizar o ‘Treino do Dia’ na pasta TrainingPeaks.

Se você gostaria de importar um treino, você pode fazê-lo clicando no botão "Adicionar treino" e importando .ERG ou Arquivo .MRC.


Mais uma opção é criar seu treino através da web e adicioná-lo à sua pasta 'Favoritos'.

Observações:


- Enquanto a resistência do smart trainer é controlada pelos segmentos ERG, o avatar do ciclista se move apenas pela força, como se você estivesse andando em uma inclinação de 0%.


- A sessão de treino feita na rota AR não é considerada para esta tabela de classificação da rota.



LEGADO

Dividido em 2 aplicativos após o lançamento de ‘ROUVY AR’, esta atualização de app agora conclui o processo de fusão e unificação de ROUVY Workouts em ROUVY AR como um único ‘ROUVY’. Os aplicativos 'ROUVY Workouts' estão sendo colocados em um modo obsoleto; e o funcionamento desses aplicativos será interrompido. Uma fração de usuários cujos os rolos de treinamento ou sensores podem não ser compatíveis com o novo ROUVY receberão um desconto de parceiros fornecedores e serão convidados a adquirir equipamentos mais modernos.



Resumo

Hoje, o ROUVY oferece 500 locais famosos e icônicos de ciclismo no modo de realidade aumentada, permitindo competições e passeios em grupo, e cerca de 10.000 rotas de vídeo para sua exploração individual ou reconhecimento de corrida. Complementado com 10.000 opções de treino e mais de 60 parceiros de corrida oficiais, ROUVY é a plataforma nº 1 para todas as suas sessões indoor.


Com uma solução tudo-em-um e a opção “Família” (mais 2 membros da família em 1 assinatura) ROUVY oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. Uma combinação única de treinamento estruturado eficiente, vídeo da vida real, elementos e eventos do mundo 3D interativo irão mantê-lo motivado durante todo o ano. Isso é tudo novo ROUVY!


O catálogo de treinamento ROUVY atualizado e estendido pode ser acessado aqui, e os locais icônicos em todo o mundo podem ser explorados aqui.


Então, vá em frente e comece a treinar neste novo mundo!




Matéria original:

whatsapp-icone-1.png
bottom of page