top of page
Buscar

ROUVY CAREER 2.0 - TREINAMENTO e MOTIVAÇÃO COM UMA DIVERTIDA AVENTURA DE CICLISMO PELO MUNDO

01/01/2022

ROUVY acaba de lançar um novo e empolgante formato de carreira, um dos principais recursos da plataforma em sua 6ª edição.


ROUVY CAREER 2.0 apresenta uma nova versão, motivadora e gamificada de uma progressão contínua de vários anos para treinamentos dentro e fora de casa.


Inúmeras melhorias e recursos adicionais incluem um período não limitado, 80 níveis para subir gradualmente e moedas ROUVY especiais, como um tipo de moeda de troca divertida.


Os atletas de todos os níveis de preparo físico, em busca de motivação adicional, encontrarão neste ponto de partida ideal uma forma de manter seu treino de forma realista ao longo do ano, com possibilidades de prêmios reais. O novo formato permite uma melhoria gradual enquanto você se diverte competindo ou explorando rotas ao redor do mundo.


A data de 1º de outubro de todos os anos era quando ROUVY recomeçava cada nova temporada de carreira. Isso agora mudou para torná-lo contínuo e mais inclusivo. Seja um ciclista casual, iniciante ou altamente competitivo, a Carreira tem um propósito e uma meta adequada para todos; os aspectos são integrados ao software para mantê-lo em movimento sem ficar preso em uma rotina de treinamento ou sentir que atingiu um platô.


Este recurso possibilitou ver cada vez mais os níveis de aptidão e engajamento dos ciclistas dispararem, e isso ficou bem aparente, especialmente durante a pandemia de Covid, quando viajar era extremanete restrito. Durante os períodos de lockdown para muitos, ROUVY foi um salva-vidas, oferecendo uma experiência de ciclismo real e divertida de todo o mundo com apenas alguns cliques.


O novo formato requer um compromisso sustentável de longo prazo com o treinamento. Os ciclistas poderão treinar com outras pessoas ou sozinhos, alcançando seus objetivos individualmente e socialmente em uma aventura interna diária. Esta abordagem levará mais alguém a atingir um nível de condicionamento físico mais alto de forma sustentável em percursos reais em todo o mundo.


O ciclista pode progredir em seu próprio ritmo e, ao mesmo tempo, se esforçar para melhorar suas habilidades e potencial únicos enquanto fica em forma ao mesmo tempo e ganha recompensas ao longo do caminho.


Avatares atualizados e mais realistas irão adicionar um realismo 3D aprimorado com movimentos mais naturais (em breve) com um kit personalizado e melhorias de acessórios para cada atleta.


David Simon, Gerente de Gamificação de Produto da ROUVY, afirma: “Isso vai impulsionar e inspirar os atletas a atingirem seu potencial de uma forma muito mais sustentável e divertida e, ao fazê-lo, serão capazes de se manter motivados em seus treinamentos específicos, sejam casuais ou competições durante todo o ano. ”


Novas melhorias

  • Não há mais reinícios de carreira ou tarefas estritamente prescritas.

  • 8 níveis de carreira principais com 10 subníveis que mostram o progresso em detalhes.

  • Um pode competir com outros na plataforma ou ficar atento aos seus próprios planos.

  • Novas animações de avatar masculino e feminino esteticamente aprimoradas (em breve).

  • Um novo sistema de pontuação para manter as coisas reais e honestas. As moedas podem ser ganhas com qualquer tipo de atividade de treinamento: passeios e exercícios (eventos como Group Rides e comeptições oficias serão validados em breve)

  • Conquistas: "sequência" ou "tempo de vida" denotada pela distância acumulada, altimetria, energia gasta e tempo de pedal. Além disso, moedas adicionais podem ser ganhas com a participação em corridas e desafios posteriores.

Prêmios e desbloqueios


Como antes, não apenas as atividades indoor, mas também outdoor em um treinamento serão válidas contadas durante as temporadas de inverno e verão (a serem ativadas em breve).


Novos níveis são desbloqueados após um certo número de moedas que podem ser usadas para adquirir novos equipamentos para o avatar, como um novo capacete, camisa, luvas ou peças avançadas de bicicleta (em breve).


Parceiros de carreira ROUVY, como TrainingPeaks, Neversecond e outros fornecerão incentivos extras para suavizar o progresso.


Não é necessário efetuar registro especial para iniciar no programa de Carreira, mas é necessário o dowload da versão 2.1.0 do aplicativo ROUVY.


Cada usuário do ROUVY, a partir de 1º de janeiro de 2022 com a primeira atividade de treinamento no Ano Novo, é automaticamente inscrito na jornada de carreira e tem a chance de se tornar um ROUVY LEGEND um dia!




SOBRE ROUVY


ROUVY é uma plataforma digital de ciclismo para atletas de todo o mundo competirem, pedalarem com amigos, realizarem exercícios e muito mais. ROUVY oferece milhares de rotas virtuais emocionantes e opções de treino, incluindo a capacidade de correr e pedalar através do catálogo de rotas quase ilimitado. Com esforços totalmente simulados e realistas, ROUVY é a melhor opção tanto para o atleta casual quanto para o atleta mais treinado e apto. No ROUVY, os atletas podem atingir seus próprios objetivos individuais e encontrar a realização do treinamento, mantendo-o tão realista em ambientes internos quanto externos. rouvy.com





whatsapp-icone-1.png
bottom of page