top of page
Buscar

LANÇAMENTO DO GROUP RIDE

APROVEITE O FORMATO DE TREINAMENTO NÃO COMPETITIVO!

LUKAS TOTH - 07/04/2021

ROUVY lança alguns novos e excelentes recursos com a atualização ROUVY AR 1.5.4: Group Ride agora está disponível para todos os atletas, juntamente com visualização de perfil de rota aprimorada. O recurso Group Ride permite que todos criem e pedalem em um pelotão e, ao mesmo tempo, as importantes informações de perfil agora estão visíveis em todas as condições.


Com o desenrolar da temporada , também novas e emocionantes atualizações de ROUVY. Começando com o primeiro. A nova visualização do perfil da rota na parte inferior da tela do passeio agora é mais limpa, tornando os valores acima do pino do piloto sobre o comprimento e a elevação da rota facilmente visíveis. Ao mesmo tempo, os destaques dos segmentos de elevação em cores diferentes permanecem lá, permitindo uma compreensão clara de qual gradiente estaria surgindo no curso.



Agora vamos ao recurso principal que foi lançado no primeiro trimestre apenas para os organizadores oficiais das corridas. Tendo concluído o período de teste público do recurso Group Ride, ROUVY o lança para todos, agora. (Observe que o GR ainda permanece no modo BETA. Mas mais melhorias estão a caminho!) Um usuário experiente do ROUVY encontrará a mesma tela de criação de eventos fácil de usar e com um clique semelhante a uma "corrida".


IMPORTANTE: não se esqueça de atualizar seu aplicativo para a versão mais recente do ROUVY AR! Os recursos lançados funcionarão apenas para os proprietários das versões 1.5.4 ou superior.


RESUMO DO GROUP RIDE

O Group Ride permite que você compartilhe suas corridas com seus amigos ou outros atletas de todo o mundo. Desfrute de pedalar em grupo, mantenha-se motivado, não se preocupe com o seu desempenho e simplesmente, aproveite para explorar o mundo! Desafie outros a entrar no passeio sem qualquer aspiração ao pódio. E lembre-se de que apenas os pontos TSS são contados para a Carreira ROUVY (não o evento de passeio em grupo em si).



COMO FUNCIONA

Ao explorar o mundo com ROUVY Group Rides, você poderá ficar junto com o Group Ride Leader, independente de seu desempenho. Continue a pedalar e o “ROUVY Magnet '' irá mantê-lo perto do líder do grupo - simplesmente dando-lhe potência extra. Se você decidir desafiar seu líder de passeio em grupo e pedalar muito mais rápido do que ele, nosso ímã o puxará de volta para o líder de passeio em grupo, permitindo que você fique com o grupo, mas permitindo que você dê o esforço extra que deseja.


-> Para saber mais sobre como funciona o cenário “Ímã” e para outros detalhes de passeio em grupo, clique aqui.


O Group Ride Leader é visualizado, em qualquer ponto, em 3 lugares simultaneamente: no perfil, na lista próxima e dentro do grupo de avatar, por uma cor amarela no retroprojetor.


E quanto ao aspecto social do passeio em grupo? Existe uma maneira de interagir com o líder do grupo e entre eles?


A comunicação com perguntas e respostas é bem-vinda durante o passeio. Nesta fase, recomendamos que você use o aplicativo Discord gratuito. O Group Ride Leader cria a sala e convida os participantes que podem interagir via áudio em tempo real. (ROUVY irá coletar todos os comentários do cliente e também considerar a introdução de outros meios de interação, incluindo mensagens pop-up e mensagens de texto em versões futuras.)


Como criar um passeio em grupo no ROUVY?


A capacidade de organizar passeios em grupo agora está disponível para qualquer usuário do ROUVY; é apenas um processo de configuração de "um clique" no ROUVY. Basta fazer login em my.rouvy.com no painel. Vá para “Explorar” -> ”GROUP RIDE”.



Clique no botão “+ Criar passeio em grupo”, preencha os campos obrigatórios e clique no botão “Criar passeio em grupo” ao final. Fácil, pronto! Encontre o link para seu evento de passeio em grupo na lista, para compartilhar com seus amigos ou com a comunidade ROUVY.


(Se você tiver dúvidas ou precisar de uma descrição mais detalhada, encontre as instruções passo a passo aqui.)


Como participar de um passeio em grupo?


-> No aplicativo: mude de “rota” para “evento” no canto inferior direito. Em seguida, clique em “Meus eventos” no bloco correto para alternar para os eventos “futuros”. Digite “grupo” ou “passeio em grupo” no campo de pesquisa e voilà ... você verá a lista dos próximos eventos GR. Escolha o que mais se adequa ao seu horário, clique em “Cadastre-se” para finalizar o cadastro.


-> Na web: Vá para a seção “Eventos” em rouvy.com. Para eventos abertos, as instruções e o link para participar serão fornecidos na descrição do evento. Para provas fechadas, os convites serão enviados aos atletas selecionados ou protegidos por senha. A lista filtrada para viagens oficiais e de grupos da comunidade pode ser encontrada aqui.


NO DIA DA PASSEIO: O resto do processo é o mesmo do dia da corrida. Esteja a tempo com a rota baixada no aplicativo, mude de “rota” para “eventos”, escolha sua viagem em grupo da lista de “eventos atuais”, clique no botão “iniciar” para ver a contagem regressiva e saia!


TREINO OFICIAL com os profissionais


Os passeios oficiais do grupo estão disponíveis aqui. Marque na sua agenda os próximos com os pilotos profissionais na semana do Tour de Brasília (links de inscrição em breve):


17 de abril - 8h00 Brasil (12h00 CET)

Líder do grupo: Franklin Almeida (franklinalmeidabikefit), Cris Duque (crisduque)


19 de abril - 19h00 Brasil (23h00 CET)

Líder do grupo: Ricardo Alcici (RicardoAlcici)


E fiquem ligados, pois com o tempo haverá mais novidades! Vejo você no percurso!


Quaisquer comentários ou solicitações de melhorias específicas são bem-vindos em support@rouvy.com!


Aproveite os passeios!



whatsapp-icone-1.png
bottom of page