top of page
Buscar

JUBS 2021 consagra os Campeões e Campeãs Universitários.


O dia 15 de Outubro de 2021 ficará marcado na história do Ciclismo Virtual Brasileiro.


Em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (@cbdu), 4 atletas passaram pelas etapas classificatórias até chegar a grande final do CAMPEONATO BRASILEIRO DE CICLISMO VIRTUAL UNIVERSITÁRIO durante o JUBS 2021.


Foi a primeira vez que a modalidade esteve presente nos Jogos Universitários Brasileiros, assim como a primeira vem quem que atletas no Brasil competiram utilizando o mesmo equipamento.

No futuro, quando muitos pesquisarem sobre os primeiros Campeões e Campeãs Brasileiros de Ciclismo Virtual Universitário, poderão ver os nomes de Julio Monteiro (@julinhomm), Luiz Goulart (@luizzgoulart) , Sofia Gelati (@s_gelati) e Mirella Rayane (@mirellar2) como os precursores da modalidade no esporte universitário.

Nosso agradecimento ao presidente Luciano Cabral (@lucianocabrall) e ao vice-presidente Alim Neto (@alimneto), assim como todo o time da CBDU pelo apoio e por acreditar que o Ciclismo Virtual é sim uma modalidade desportiva competitiva.


Agradecemos também a @rouvy, @technogym.br, @bsbtribike , @upmedal_ e @movintreinamento por todo o apoio a realização da competição.

whatsapp-icone-1.png
bottom of page