EMBAIXADORES

Conheça mais sobre o time de embaixadores do Ciclismo Virtual Brasileiro e Rouvy no Brasil.

Alcici_edited_edited.jpg

RICARDO ALCICI

Bicampeão Brasileiro de Ciclismo 

41 anos, 20 deles dedicados ao alto rendimento no Ciclismo Brasileiro - Elite. Nesta época foram dois títulos nacionais entre outros grandes resultados. Com formação acadêmica em Educação Física e especialização em Treinamento Esportivo, atuo como treinador de diversos atletas amadores e profissionais. Sou fã do treino indoor porque além de ser mais seguro, consigo controlar perfeitamente as cargas e as progressões dos treinos. @ricardoalcici

Cris Duque_edited.jpg

CRIS DUQUE

Campeã Pan-Americana de Ciclismo; 3x Campeã Brasileira Master de Ciclismo de estrada e contra-relógio.
45 anos, pedalar hoje é uma parte relevante da minha rotina! Com um histórico de obesidade e sedentarismo, comecei a correr e comecei a andar de bicicleta! Sem pretensões de resultados, posso manter um treinamento consistente, o que me traz benefícios não só para o corpo, mas principalmente para a mente! @crisduquealmeida

Ramon_edited.jpg

RAMON COSTA

Triatleta e ultramaratonista amador viciado em ENDORFINA!
46 anos, minha história com o esporte começou em 2011, na época pesando quase 100 quilos, tive que mudar radicalmente meu estilo de vida devido a um diagnóstico de hipotireoidismo. Foi quando o esporte mudou minha vida, e desde 2012 venho compartilhando, através das redes sociais, minha rotina de treinos e desafios, a fim de MOTIVAR cada vez mais pessoas a terem uma vida mais saudável. @nadapedalacorre

Ana Bonetti_edited_edited.jpg

ANA BONETTI

Triatleta

40 anos, co-fundadora do movimento Mulheres do Tri. Comecei a praticar triatlhon em 2019 após o incentivo de um amigo, que me viu fazendo as três modalidades na academia (na piscina, spinning e esteira). O grupo Mulheres do Tri foi criado em outubro de 2019 e hoje conta com mais de 400 atletas de todo o país. Nosso objetivo é incentivar, apoiar e motivar as mulheres para a prática esportiva, além de promover e divulgar o triatlo feminino. Nosso lema simboliza a amizade e parceria de todos os membros: #juntassomosmaisfortes.

@mulheresdotri

Leo_edited.jpg

LEONARDO LOUREIRO

Triatleta

45 anos, minha história no esporte vem desde que eu me entendo por gente. Sempre foi a brincadeira que é mais gostava na infância e sempre foi uma das atividades que mais tenho expectativa em fazer na vida adulta.
Comecei pela natação, mas passei por quase todos os esportes coletivos e pela corrida antes de chegar no triathlon. Foi aí que o vício por esporte ficou anda mais forte.
Foi nessa altura que eu criei o @tripateta_amador. Ele surgiu do amor pelo esporte e da necessidade pessoal de participar de forma mais ativa desse mundo esportivo. Com ele, procuro mostrar, com muito humor e diversão, que apesar de difícil, praticar triathlon é totalmente possível para todos que desejarem e se dedicarem.

@tripateta_amador

Pri Pradines_edited.jpg

PRI PRADINES

Ciclista e personal trainer

39 anos, sempre fui uma criança inquieta !!! Na escola fazia todo tipo de esporte ... antes da faculdade comecei a correr sem compromisso na orla da minha cidade (Maceió / AL), nunca parei ... Comecei a pedalar com MTB nas trilhas! Participei de alguns eventos de corridas de aventura, ganhamos alguns. Quando me mudei para São Paulo / SP, participei de todas as corridas de rua, sem intenção de lutar! Mas numa dessas corridas, tive uma classificação muito boa! E comecei a competir como amador, estava sempre no pódio! Hoje divido o meu ano com o Duatlo e o ciclismo, que é a minha paixão!

@priipradines