EMBAIXADORES

Conheça mais sobre o time de embaixadores do Ciclismo Virtual Brasileiro e Rouvy no Brasil.

Alcici_edited_edited.jpg

RICARDO ALCICI

Bicampeão Brasileiro de Ciclismo 

41 anos, 20 deles dedicados ao alto rendimento no Ciclismo Brasileiro - Elite. Nesta época foram dois títulos nacionais entre outros grandes resultados. Com formação acadêmica em Educação Física e especialização em Treinamento Esportivo, atuo como treinador de diversos atletas amadores e profissionais. Sou fã do treino indoor porque além de ser mais seguro, consigo controlar perfeitamente as cargas e as progressões dos treinos. @ricardoalcici

Cris Duque_edited.jpg

CRIS DUQUE

Campeã Pan-Americana de Ciclismo; 3x Campeã Brasileira Master de Ciclismo de estrada e contra-relógio.
45 anos, pedalar hoje é uma parte relevante da minha rotina! Com um histórico de obesidade e sedentarismo, comecei a correr e comecei a andar de bicicleta! Sem pretensões de resultados, posso manter um treinamento consistente, o que me traz benefícios não só para o corpo, mas principalmente para a mente! @crisduquealmeida

Leo_edited.jpg

LEONARDO LOUREIRO

Triatleta

45 anos, minha história no esporte vem desde que eu me entendo por gente. 
Comecei pela natação, mas passei por quase todos os esportes coletivos e pela corrida antes de chegar no triathlon. Foi aí que o vício por esporte ficou anda mais forte.
Foi nessa altura que eu criei o @tripateta_amador.  Com ele, procuro mostrar, com muito humor e diversão, que apesar de difícil, praticar triathlon é totalmente possível para todos que desejarem e se dedicarem.

@tripateta_amador

Embaixadores - Rouvy_edited.jpg

FERNANDA CARVALHO

Formada em Educação Física, 39 anos e triatleta.
Como tive a sorte de crescer no interior, brincar com a molecada na rua e andar de bike a tarde inteira era meu cotidiano. Depois de muitas voltas que a vida me deu, com um bom tempo sem praticar nenhum esporte, iniciei um sonho antigo - praticar triathlon. E foi do zero. Não nadava, não corria e não pedalava.
Pouco a pouco, de forma muito lenta mas também consistente, o esporte passou a ser parte da minha vida! São 10 anos de muitos treinos, provas, pódios, mundiais e claro, com bastante adrenalina, suor, sorrisos, lágrimas e muita paixão! Participar desse time significa pra mim aprendizado, mais treinos e um mundo de diferentes rotas !!

@feinform

whatsapp-icone-1.png